Estou montando uma pagina apenas para pegar umas info do banco e exibir, nada complexo, porem não estou encontrando uma forma de somar o total de uma coluna e guardar em uma variavel para exibir dentro de uma DIV no inicio da pagina, talvez armazenar essa somatoria em uma SESSION
Meu codigo está assim:
o campo a ser somado é o QUANTIDADE.
Obrigado
<?php
$procura = mysqli_query($con,"SELECT date_format(data,'%d/%m/%Y') as data,obra_cliente,placa,quantidade,vrunit,vrtotal,horae,horas,ticket FROM dosagem_usina order by id desc");while($row = mysqli_fetch_assoc($procura)){?><trrole="row"class="odd"><td><?php echo $row['data'];?></td><td><?php echo $row['obra_cliente'];?></td><td><?php echo $row['placa'];?></td><td><?php echo $row['quantidade'];?></td><td><?php echo $row['vrunit'];?></td><td><?php echo $row['vrtotal'];?></td><td><?php echo $row['horae'];?></td><td><?php echo $row['horas'];?></td><td><?php echo $row['ticket'];?></td></tr><?php
}
Pergunta
tplantte
Bom dia,
Estou montando uma pagina apenas para pegar umas info do banco e exibir, nada complexo, porem não estou encontrando uma forma de somar o total de uma coluna e guardar em uma variavel para exibir dentro de uma DIV no inicio da pagina, talvez armazenar essa somatoria em uma SESSION
Meu codigo está assim:
o campo a ser somado é o QUANTIDADE.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.