Eduardo Moura Postado Abril 3, 2020 Denunciar Share Postado Abril 3, 2020 Olá! Sou Eduardo, Pessoal estou já 1 semana batendo cabeça. gostaria de saber se tem como Criar uma variável editável. Exemplo: $variavel.$cliente = xxx; existe isso ou algo parecido? pois meu projeto isso cairia bem! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 5, 2020 Denunciar Share Postado Abril 5, 2020 Existe a variável variável <?php $a = 'hello'; $$a = "world"; echo "$a ${$a}"; ?> Fonte: https://www.php.net/manual/pt_BR/language.variables.variable.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alyson Ronnan Martins Postado Abril 6, 2020 Denunciar Share Postado Abril 6, 2020 Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Moura Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2020 então Alyson Ronnan Martins eu já ate vi esse código, porem, acho que minha cabeça embolou, porque, eu estou buscando o seguinte resultado, quando tem um while, quero criar uma variável especifica pra cada loop. Exemplo: while(agenda SQL){ $profissional = $agenda->prof; $data= $agenda->data; $hora$profissional = $agenda->tempo; if(tempo){$hora$profissional = $hora$profissional -30 minutes;} } esse resultado quero usar dentro do loop do mesmo while! Sei que tem erros de digitação no codigo, pois meu foco e na criação da variável identificada por loop. Att, até já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Moura Postado Abril 6, 2020 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2020 (editado) perfeito já achei!! Fiz um teste e funcionou ficou assim! <?php $c = 7; $b= 2; while($c > 0){ $teste = variavel.$b; $$teste = 'sucesso'.$b.$c; $b++; $c--; } $y = 5; $loop = variavel.$y; echo $$loop; ?> Obrigado!! Editado Abril 6, 2020 por Eduardo Moura formatação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Moura
Olá! Sou Eduardo,
Pessoal estou já 1 semana batendo cabeça.
gostaria de saber se tem como Criar uma variável editável.
Exemplo: $variavel.$cliente = xxx;
existe isso ou algo parecido? pois meu projeto isso cairia bem! rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.