Guest Jorgim Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 lnsql="select * from tabela1"conn=server.createobject("ADODB.Connection")conn.open="bd.mdb"set rs=conn.execute(lnsql)esta faltando algo ae, aki esta dando erro, alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Qual o erro que está sendo chamado na página??E também pode ser esse seu conn.open, pois ai que contem o select!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Faz assim uma conexao:use sempre, pois é 100% funcional!<%url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb") 'coloca o caminho do banco..set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao%>Para executar seu sql, você faz assim:sql="select * from tabela1" 'cria o sqlset rs = conexao.execute(sql) 'executa o sqlAlguma duvida?Esse é o modo mais simples de fazer conexao (eu uso ele sempre!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jorgim Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 não entendi o que você falou em relaçao ao selectmas o erro eu não tenho pois trouxe apenas o codigo pra aula, e não trouxe o erro, esqueci, mas olhando alguns codigos já prontos, tinha alguma coisa, do tipo...Microsoft Access Driver ....... coisa que o meu codigo não tem, seria isso? e se for uma hipotese real como eu o englobo no meu codigo?/me passem o link pra cadastro do forum, Valeu[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Você tem toda a conexão ai?? Se tiver posta ae, pra gente examinar melhor ae!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jorgim Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Tudo o que eu tenho que liga ao banco de dados eu ti passei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Então você não tem a conexão com o bd...Segue esse codigo:<% Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\database\bd.mdb;Persist Security Info=False" %>Caso tenha mais alguma dúvida é só falar ae!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jorgim
lnsql="select * from tabela1"
conn=server.createobject("ADODB.Connection")
conn.open="bd.mdb"
set rs=conn.execute(lnsql)
esta faltando algo ae, aki esta dando erro, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.