Ace Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Pessoal, eu preciso saber como eu posso fazer um texto que fique em forma de S (por exemplo).Tem como? Ou tenho que pegar alguma extensao? Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Não precisa de plugin! desenhe a linha em S q você quer q fique o texto, Digite o Texto e selecione os dois e de CTRL + SHIT + Y ou então vá na Barra de ferramentes e vá assim: Texto -> Anexar ao Traçado e pronto.Mas cuidado q isso não se aplica a imagens já prontas... caso você tenha uma arquivo JPG com alguma imagem dentro ou até mesmo o S já feito ele não será anexado pois ele não aceita imagem como traçado. Obviamente pelo nomificação percebemos isso.Duvidas poste aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Se complico demais Aqua blue seja mais claro.faça um texto pegue a caneta e faça alguma curvas, selecione a o texto e a imagem e aperte crtl+shift+yPronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Foi Malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ace Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Ah sim... deu certo..Vlw's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 isso ae... kara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 eu tentei aki mas num deualguém pode postar aki o resultado final?Detalhe aki eu tenho fireworks mx 2004talvez mude tecla de atalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 em vez de usar a tecla atalho utilize o menu: Texto>Anexar ao Traçado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Ah sim... deu certo..Vlw's beleza entaum.falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ace
Pessoal, eu preciso saber como eu posso fazer um texto que fique em forma de S (por exemplo).
Tem como? Ou tenho que pegar alguma extensao?
Vlw's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.