Ace Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Pessoal, eu preciso saber como eu posso fazer um texto que fique em forma de S (por exemplo).Tem como? Ou tenho que pegar alguma extensao? Vlw's Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Não precisa de plugin! desenhe a linha em S q você quer q fique o texto, Digite o Texto e selecione os dois e de CTRL + SHIT + Y ou então vá na Barra de ferramentes e vá assim: Texto -> Anexar ao Traçado e pronto.Mas cuidado q isso não se aplica a imagens já prontas... caso você tenha uma arquivo JPG com alguma imagem dentro ou até mesmo o S já feito ele não será anexado pois ele não aceita imagem como traçado. Obviamente pelo nomificação percebemos isso.Duvidas poste aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cliford Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Se complico demais Aqua blue seja mais claro.faça um texto pegue a caneta e faça alguma curvas, selecione a o texto e a imagem e aperte crtl+shift+yPronto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Foi Malz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ace Posted April 20, 2004 Author Report Share Posted April 20, 2004 Ah sim... deu certo..Vlw's Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IFTEL Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 isso ae... kara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mutuka Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 eu tentei aki mas num deualguém pode postar aki o resultado final?Detalhe aki eu tenho fireworks mx 2004talvez mude tecla de atalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 em vez de usar a tecla atalho utilize o menu: Texto>Anexar ao Traçado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cliford Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 Ah sim... deu certo..Vlw's beleza entaum.falou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ace
Pessoal, eu preciso saber como eu posso fazer um texto que fique em forma de S (por exemplo).
Tem como? Ou tenho que pegar alguma extensao?
Vlw's
8 answers to this question
Recommended Posts