Boa Tarde, estou tentando colorir e centralizar uma célula especifica, no caso a atual, mas não estou conseguindo, já fiz diversas pesquisas, encontrei coisas parecidas, mas não consigo juntar as peças, alguém poderia me ajudar?
Criei a função abaixo, ela pega as celular que eu selecionei e me apresenta o coeficiente de variação (CV) já em porcentagem, isso está funcionando certo.
O problema, eu gostaria que se esse resultado fosse maior do que 12, a célula fosse pintada de vermelho por exemplo e menor do que 12 pintada de verde, e por um capricho gostaria que esse valo ficasse centralizado na célula.
Tentei varias formas, porém sem sucesso 😞
Function CV(rng As Range)
Dim cell As Range
For Each cell In rng
Next cell
CV = WorksheetFunction.StDev(rng) / WorksheetFunction.Average(rng)
CV = FormatPercent(CV, 1)
End Function
Pergunta
pengo
Boa Tarde, estou tentando colorir e centralizar uma célula especifica, no caso a atual, mas não estou conseguindo, já fiz diversas pesquisas, encontrei coisas parecidas, mas não consigo juntar as peças, alguém poderia me ajudar?
Criei a função abaixo, ela pega as celular que eu selecionei e me apresenta o coeficiente de variação (CV) já em porcentagem, isso está funcionando certo.
O problema, eu gostaria que se esse resultado fosse maior do que 12, a célula fosse pintada de vermelho por exemplo e menor do que 12 pintada de verde, e por um capricho gostaria que esse valo ficasse centralizado na célula.
Tentei varias formas, porém sem sucesso 😞
Function CV(rng As Range) Dim cell As Range For Each cell In rng Next cell CV = WorksheetFunction.StDev(rng) / WorksheetFunction.Average(rng) CV = FormatPercent(CV, 1) End Function
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.