Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar valor de um input e passar para variável PHP

Question

Boa tarde, espero tirar de vez essa dúvida. É possível fazer essa operação? Uso três selects relacionados: estado, cidade e bairro. Logicamente as cidades vão abrir referentes ao estado selecionado e os bairros referentes à cidade selecionada.

Consigo fazer tudo rodar uma beleza, mas dá problema em certas situações porque o valor dado à variavel que define o where da pesquisa vem trocado.

Criei um input onde consigo colocar o resultado IMEDIATO da escolha do usuário, mas, meus amigos, pegar esse valor e direcionar para o próximo select... Há anos venho tentando.

Antes que me digam para pesquisar, já testei TODOS as formas publicadas em todos os locais da net. Não são tantos, a maioria só interessada em me jogar propaganda na cara e o assunto mesmo, nada. Outros (culpa do Google) me dão exatamente o inverso: do PHP para jquery etc.

Separei os três em um formulário dentro do formulário geral mas roda sempre com o número anterior, não pega o atual.

Então a dificuldade é esta: vejos todos os números selecionados mas não posso passá-los para o PHP... Há anos...

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Opa bão,

Diogenes, é possível sim. Com javascript/jquery podemos monitorar o momento que o valor de um select é alterado e disparar uma requisição com o valor selecionado para 'alimentar' o próximo select. Se você puder disponibilizar o código, posso tentar fazer algumas modificações para você