Guest CORTEX Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Alguém poderia me dar uma dica de um programa para contruir interfaces gráficas em c ou c++ que seja bom e de graça ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 tu podes fazer com o devcpp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Como???e que eu não quero perder muito tempo com trabalho braçal de digitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Como???e que eu não quero perder muito tempo com trabalho braçal de digitação. Então amigo dessite de programar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 // mesmo você aprendendo "linguagens visuais" você ainda // terah mt o que digitar... flwz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Cara, não existe compilador em C que tu faça como no VB por exemplo... Tu vai ter sempre que programar bastante coisa na mão, mesmo que ele tenho um ou outro controle pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 E o GLADE da GTK??alguém conhece?baixei o progama do site mas não tive tempo de aprender a lidar com ele, será que ele faz o que promete?algeu já trabalhou com ele?http://gtk-br.cjb.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest CORTEX
Alguém poderia me dar uma dica de um programa para contruir interfaces gráficas em c ou c++ que seja bom e de graça ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.