Guest - Rogério - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá, gostaria de saber como faço pra tirar um endereço que esta fixo no meu explore, toda vez que inicio o windows, ele vou a ser a pagina inicial... ajude a remover isso!!! já fiz de tudo com, ferramenta, limpar tudo que e possivel...agradeço desde já!Rogério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabricio Nogueira Magri Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Vá em Ferramentas / Opções de Internet Na aba Geral Click no botão "Usar em branco".Só isso.Não sei se entendi direito, mas parece que sempre que você reinicia o computador, mesmo feito que o descrito anteriormente, a página volta a ser a inicial.Caso isso for verdade, pode ser que você tenha um spyware instalado na máquina. Para retirar esses spyware recomendo que use o "spybot":http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.htmlEspero ter respondido a sua dúvida,Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabricio_Magri Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Vá em Ferramentas / Opções de Internet Na aba Geral Click no botão "Usar em branco".Só isso.Não sei se entendi direito, mas parece que sempre que você reinicia o computador, mesmo feito que o descrito anteriormente, a página volta a ser a inicial.Caso isso for verdade, pode ser que você tenha um spyware instalado na máquina. Para retirar esses spyware recomendo que use o "spybot":http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.htmlEspero ter respondido a sua dúvida,Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogério -
Olá,
gostaria de saber como faço pra tirar um endereço que esta fixo no meu explore, toda vez que inicio o windows, ele vou a ser a pagina inicial... ajude a remover isso!!! já fiz de tudo com, ferramenta, limpar tudo que e possivel...
agradeço desde já!
Rogério
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.