chicotept Postado Maio 26, 2020 Denunciar Share Postado Maio 26, 2020 Olá, Como é que faço uma Query de forma a que me devolva resultados com menos de 24 horas? Ou seja, imaginem, tenho uma tabela com noticias, essa tabela tem uma coluna em que regista a hora de entrada através da função PHP time(). Quero apenas que me devolva resultados que tenham sido registados há menos de 24 horas. Alguém pode dar uma ajudinha? Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araujosilvati Postado Maio 27, 2020 Denunciar Share Postado Maio 27, 2020 Boa noite amigo, faço da seguinte forma... veja exemplo: <?php $serverDays = "7"; //Dias $dateCurrent = date("Y-m-d H:i:s"); $dataRetro = date('Y-m-d H:i:s', strtotime($dateCurrent. ' - '."$serverDays".' days')); mysql_query("SELECT * FROM X WHERE registro >= '$dataRetro'") or die(mysql_error()); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chicotept Postado Maio 27, 2020 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2020 Eu fiz assim: E funciona. $umDia = '86400'; $now = time(); $dif = $now-$umDia; $getMynew = $mysqli->query("SELECT * FROM news WHERE idUs = '{$data['user_id']}' AND time_creation < '$dif' "); Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicotept
Olá,
Como é que faço uma Query de forma a que me devolva resultados com menos de 24 horas?
Ou seja, imaginem, tenho uma tabela com noticias, essa tabela tem uma coluna em que regista a hora de entrada através da função PHP time().
Quero apenas que me devolva resultados que tenham sido registados há menos de 24 horas.
Alguém pode dar uma ajudinha? Obrigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.