chicotept 0 Posted May 26, 2020 Report Share Posted May 26, 2020 Olá, Como é que faço uma Query de forma a que me devolva resultados com menos de 24 horas? Ou seja, imaginem, tenho uma tabela com noticias, essa tabela tem uma coluna em que regista a hora de entrada através da função PHP time(). Quero apenas que me devolva resultados que tenham sido registados há menos de 24 horas. Alguém pode dar uma ajudinha? Obrigadão Quote Link to post Share on other sites
0 araujosilvati 0 Posted May 27, 2020 Report Share Posted May 27, 2020 Boa noite amigo, faço da seguinte forma... veja exemplo: <?php $serverDays = "7"; //Dias $dateCurrent = date("Y-m-d H:i:s"); $dataRetro = date('Y-m-d H:i:s', strtotime($dateCurrent. ' - '."$serverDays".' days')); mysql_query("SELECT * FROM X WHERE registro >= '$dataRetro'") or die(mysql_error()); ?> Quote Link to post Share on other sites
0 chicotept 0 Posted May 27, 2020 Author Report Share Posted May 27, 2020 Eu fiz assim: E funciona. $umDia = '86400'; $now = time(); $dif = $now-$umDia; $getMynew = $mysqli->query("SELECT * FROM news WHERE idUs = '{$data['user_id']}' AND time_creation < '$dif' "); Obrigado. Quote Link to post Share on other sites
Question
chicotept 0
Olá,
Como é que faço uma Query de forma a que me devolva resultados com menos de 24 horas?
Ou seja, imaginem, tenho uma tabela com noticias, essa tabela tem uma coluna em que regista a hora de entrada através da função PHP time().
Quero apenas que me devolva resultados que tenham sido registados há menos de 24 horas.
Alguém pode dar uma ajudinha? Obrigadão
2 answers to this question
Recommended Posts