mkboy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Tentei a busca mas não achei nada.Eu quero fazer um menu dinâmico, da seguinte forma:Vou ter um formulário onde vou entrar com a categoria, criando a categoria entro com as opções, as subcategorias.E quando uma subcategoria for criada, será criada uma página nova para respectiva subcategoria, onde serão inclusos dados.Eu não tenho noção de por onde começar, então gostaria de dicas sobre o banco de dados, e sobre a criação do menu.Fico agradecido pelas dicas.Usarei: ACCESS + ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 deixa eu ver..você deve começar criando seu banco de dados..criando as tabelas..tente imaginar que tabelas você terá, e que campos usará..essa parte é a mais importante do projeto, pois vai ser raro você mecher no banco de novo!depois, comece com seu form.. pensando em cadastrar as opçõespara depois começar a pensar em como mostrarcerto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Você quer fazer tipo de uma querystring, com os dados que tem no seu banco de dados...Certo?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkboy
Tentei a busca mas não achei nada.
Eu quero fazer um menu dinâmico, da seguinte forma:
Vou ter um formulário onde vou entrar com a categoria, criando a categoria entro com as opções, as subcategorias.
E quando uma subcategoria for criada, será criada uma página nova para respectiva subcategoria, onde serão inclusos dados.
Eu não tenho noção de por onde começar, então gostaria de dicas sobre o banco de dados, e sobre a criação do menu.
Fico agradecido pelas dicas.
Usarei: ACCESS + ASP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.