Olá amigos , alguém pode me ajudar com esse formulário, pois não sei onde esta o erro, o email chega normal com o anexo, mas dai não envia a mensagem para o remetente .
<?php
// Devemos alterar a linha abaixo e colocar uma conta de email v�lida da hospedagem,
/* Função que codifica o anexo para poder ser enviado na mensagem */
if(file_exists($arquivo["tmp_name"]) and !empty($arquivo)){
$fp = fopen($_FILES["arquivo"]["tmp_name"],"rb"); // Abri o arquivo enviado.
$anexo = fread($fp,filesize($_FILES["arquivo"]["tmp_name"])); // Le o arquivo aberto na linha anterior
$anexo = base64_encode($anexo); // Codifica os dados com MIME para o e-mail
fclose($fp); // Fecha o arquivo aberto anteriormente
$anexo = chunk_split($anexo); // Divide a variável do arquivo em pequenos pedaços para poder enviar
$mensagem = "--$boundary".$quebra_linha.""; // Nas linhas abaixo possuem os parâmetros de formatação e codificação, juntamente com a inclusão do arquivo anexado no corpo da mensagem
<td><p >Olá <strong>".$email."</strong>. Solicitação rezlizado com sucesso! <br>Obrigado(a) por fazer parte da nossa equipe de parceiros.</p><br>Nunca usaremos seus dados para fins comerciais (de propaganda). <br>Nem repassaremos seus dados para terceiros. <br> Agradecemos o seu contato.</td>
Pergunta
rafaelwds
Olá amigos , alguém pode me ajudar com esse formulário, pois não sei onde esta o erro, o email chega normal com o anexo, mas dai não envia a mensagem para o remetente .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.