Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cilindro

Xandão Grunge

Pergunta

Bom dia a todos!

Gostaria de desenhar um cilindro e colocar uma cor ou um preenchimento a este.

Coloco Dois objetos ovais um acima e outro abaixo com uma certa distância. Então ligo os cantos com duas retas de moda a criar um cilindro. Mando agrupa-los, mas na hora de definir o preenchimento apenas os as partes ovais pegam este preenchimento e não todo o cilindro. Se fosse no Flash isso daria certo. Como faço para preencher todo este cilindro? Eu sei que é fácil mas ontem a noite eu apanhei, apanhei e nada.

Desde já agradeço,

Xandão Grunge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

humm deixe-me ver

o que voce esta fazendo é tentar preencher os contornos (isso nunca dá certo)

pois a "ligacao" que voce faz com os contornos não darah por conta que ele somente vai aceitar cores de contornos o que voce pode fazer é o seguinte:

utilizar um retangulo, e coloca ele atras das elipses que voce fez entendeu? ai sim voce consiguirah o resultado desejado

Link para o comentário

• 0

boa idéia rapaz!

Por isso eu sou muito mais flash pra desenhar ... mas eu tenho que fazer em COrel ... e o Corel é só gambiarra... mas tá valendo...

Valeu...

Brigadão,

Xandão Grunge cool.gif

Link para o comentário

• 0

o corel é um programa fantastico onde possibilita o designer obter otimos resultados trancando varios caminhos, algums mais faceis outros mais complicados, por tanto fica a cargo de qualquer pessoa a melhor maneira de trabalhar wink.gif

Link para o comentário

• 0

...nesse seu desenho, era só você Juntar os nós dos dois traços(desenhando + 2 traços, p/ q formasse um retangulo... mas o corel já coloca a disposiçao o retangulo 'pronto'... ..o caminho mais facil é como falaram, fazer 2 ovais e 1 retangulo, ae você arruma os objetos... depois você pode soldar, fazer varias coisas...

e o corel é uma maravilha, não tem nada de gambiarra..rs

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...