mbleonardo Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Por favoe, avaliem meu site (MixGames) e digam o que acham.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Julho 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 Aééé, já ia me esquecendo, por favor, postem mensagens no fórum, nem que seja qualquer merdaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 o cara eu acho q falta algo pra chamar a atenção, tp tha mt simples a tua combinação d cores entende?falou ae... qualquer coisa tamu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 ficou muito show cara seu layout! gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Gostei do design, fico legal e simples, mas só uma coisa, não leva a mal, mas aquele logo escrito mix games, tá muito ruim comparando com o resto do site, dá uma melhorada na fonte e nas cores principalmente, tirando isso, parabéns... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 eaii cara! :)i mano não sei c era minha net que estava muito ruim... mas nem consegui entrar na tua página! :unsure: faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.