Bom dia, sou novo no site e preciso de ajuda, se eu estiver falando alguma besteira e postando no lugar errado, por favor me digam, agora vem minha duvida:
Preciso pegar datas de um BD de acordo com a localidade escolhida e desabilita-las no calendário, até ai eu consegui utilizando json, jquery e bootstrap-datetimepicker, assim ao escolher uma localidade eu trago as datas que quero desabilitar e desabilito no calendário, acontece que quando eu mudo de localidade o calendário não é atualizado com as novas datas, dei um alert na variável com as datas, está tudo certo ela recebe as novas datas, mas não atualiza o calendário, poderiam me ajudar por favor, segue o código em questão.
<script type="text/javascript">
$(function(){
$('#idsetor').change(function(){var uni = document.getElementById("idsetor").value;var url ='data.php?unidade='+ uni;var data =newArray();
$.getJSON(url,function(j){//Pega o id da localidade e devolve as datas para desabilitarfor(var i=0; i<j.length; i++){
data[i]= j[i];}
$('#datetimepicker5').datetimepicker({// monta o calendario com as datas desabilitdas
minDate: moment(),
daysOfWeekDisabled:[0,6],
format:'DD/MM/yyyy',
disabledDates: data
});});});});</script>
Pergunta
marcped10
Bom dia, sou novo no site e preciso de ajuda, se eu estiver falando alguma besteira e postando no lugar errado, por favor me digam, agora vem minha duvida:
Preciso pegar datas de um BD de acordo com a localidade escolhida e desabilita-las no calendário, até ai eu consegui utilizando json, jquery e bootstrap-datetimepicker, assim ao escolher uma localidade eu trago as datas que quero desabilitar e desabilito no calendário, acontece que quando eu mudo de localidade o calendário não é atualizado com as novas datas, dei um alert na variável com as datas, está tudo certo ela recebe as novas datas, mas não atualiza o calendário, poderiam me ajudar por favor, segue o código em questão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.