Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Bootstrap-datetimepicker


marcped10

Pergunta

Bom dia, sou novo no site e preciso de ajuda, se eu estiver falando alguma besteira e postando no lugar errado, por favor me digam, agora vem minha duvida: 

Preciso pegar datas de um BD de acordo com a localidade escolhida e desabilita-las no calendário, até ai eu consegui utilizando json, jquery e bootstrap-datetimepicker, assim ao escolher uma localidade eu trago as datas que quero desabilitar e desabilito no calendário, acontece que quando eu mudo de localidade o calendário não é atualizado com as novas datas, dei um alert na variável com as datas, está tudo certo ela recebe as novas datas, mas não atualiza o calendário, poderiam me ajudar por favor, segue o código em questão.

<script type="text/javascript">

    $(function(){

        $('#idsetor').change(function(){

      var uni = document.getElementById("idsetor").value;   
      var url = 'data.php?unidade=' + uni; 
      var data = new Array();

        $.getJSON(url,  function(j){  //Pega o id da localidade e devolve as datas para desabilitar


            for(var i=0; i<j.length; i++){
              data[i] =  j[i];

            }

            $('#datetimepicker5').datetimepicker({ // monta o calendario com as datas desabilitdas

                    minDate: moment(),
                    daysOfWeekDisabled: [0, 6],
                    format: 'DD/MM/yyyy',
                    disabledDates: data
                });
        });
  });
});
</script> 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...