Flasher Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá... Geralmente os meus documentos ficam em:C:\Meus DocumentosTem como movê-lo para D:\Meus Documentos sem causar danos????Outra coisa.....quando instalei o windows.... eu coloquei que o nome do computador seria "Quarto", mas quero que não tenha mais nome nenhum.... como faço?Obrigado desde já....Orlan Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá... Geralmente os meus documentos ficam em:C:\Meus DocumentosTem como movê-lo para D:\Meus Documentos sem causar danos????Outra coisa.....quando instalei o windows.... eu coloquei que o nome do computador seria "Quarto", mas quero que não tenha mais nome nenhum.... como faço?Obrigado desde já....Orlan Romano Botao direito encima da pasta meus documento no desktop, vai em propriedades, lá deve ter uma opcao destino, é só mudar ela...Quanto ao nome, o computador precisa ter algum, a não ser que voce tire a rede dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flasher Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Mas o que eu não gosto é do meu nome no computador (quando vou em documents e settings) ser:Orlan Romano_QUARTOe não dá pra mudar..... e antigamente era só Orlan Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 não dá para mudar o nome do seu computador??????????Claro que dá!Abra Painel de Controle - SISTEMA - Nome do Computador - Alterarahm..orlan romano? do fire?abraçost+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flasher Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Eu disse que não dá pra mudar o nome da pasta.....E antigamente era só Orlan Romano.....Chegando em casa farei o que você disse....Sim, sou eu sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flasher
Olá...
Geralmente os meus documentos ficam em:
C:\Meus Documentos
Tem como movê-lo para D:\Meus Documentos sem causar danos????
Outra coisa.....
quando instalei o windows.... eu coloquei que o nome do computador seria "Quarto", mas quero que não tenha mais nome nenhum.... como faço?
Obrigado desde já....
Orlan Romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.