Fabiano Vaz Postado Junho 21, 2020 Denunciar Share Postado Junho 21, 2020 Sou iniciante, estou com um equipamento de Karaokê quase pronto. Tenho alguns programas. Vi uma modificação feita em um programa chamado "RPS" , "Radical-oke", "cross-oke", "xandu-oke"... Na qual em uma das pasta da raiz do programa, tem 2 script, um é usado para realizar a atualização automática do sistema, pelo pendrive, e outra serve para no termino, remover o pendrive para iniciar o programa. Muito bacana, mas que sabe e tem, não ensina e nem vende. gostaria dessa ajuda, mesmo que fosse pago. vamos ver se consigo alguma resposta. OBS. eu tenho uma copia de um desse programa que funciona dessa maneira, mas não sei como colocar para funcionar na matriz que tenho, tem um macete para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGTechBrasil Postado Dezembro 19, 2020 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2020 Amigo, não entendi bem aonde você quer ser ajudado... Poderia explicar melhor? Onde entra o AutoIT nessa história? Quer aprender o AutoIT sem complicações? http://bitly.com/RGTechBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.