Preciso preencher duas tabelas iguais a que está no print a seguir, o problema é que gostaria de fazer isso com a ajuda do VBA, no caso eu tenho na planilha "Teste" uma lista de 70000 palavras e preciso que a partir de uma tabela que está preenchida o código verifique quais palavras ocorrem na lista independente de serem maiusculas ou minusculas, converta tudo para minuscula e cole a palavra na outra tabela vazia de modo que vá preenchendo a tabela vazia e eliminando as palavras lá da lista. Poderiam me ajudar?
(A tabela a seguir começa na coluna A e vai até a coluna F)
Essa é a tabela de testes
Editado por Anderson.palafoz Gostaria de receber notificação se alguém responder
Pergunta
Anderson.palafoz
Olá galera, gostaria da ajuda de vocês.
Preciso preencher duas tabelas iguais a que está no print a seguir, o problema é que gostaria de fazer isso com a ajuda do VBA, no caso eu tenho na planilha "Teste" uma lista de 70000 palavras e preciso que a partir de uma tabela que está preenchida o código verifique quais palavras ocorrem na lista independente de serem maiusculas ou minusculas, converta tudo para minuscula e cole a palavra na outra tabela vazia de modo que vá preenchendo a tabela vazia e eliminando as palavras lá da lista. Poderiam me ajudar?
(A tabela a seguir começa na coluna A e vai até a coluna F)
Essa é a tabela de testes
Gostaria de receber notificação se alguém responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.