Lazaruz Postado Junho 23, 2020 Denunciar Share Postado Junho 23, 2020 Alguém saberia se existe Zeos que funcione no Lazarus 2.x em diante? Já tentei por muito fazer funcionar o Z-7.2.4 no Laz 2.x mas eu só consigo exito no Laz 1.6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 24, 2020 Denunciar Share Postado Junho 24, 2020 Tente essa versão ( 7.2.6.1 ) https://sourceforge.net/projects/zeoslib/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lazaruz Postado Junho 25, 2020 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2020 (editado) Olá Jhonas, já tinha iniciado o processo de instalação do Z-726 e já funcionando no meu Laz1.6 . Agradeço esta informação mas esclarecendo melhor, esta versão Z-7.2.6 deve funcionar em Lazarus 2.0.4 ? Por que o próximo passo é sair do Laz 1.6 agora. Editado Junho 25, 2020 por Lazaruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 25, 2020 Denunciar Share Postado Junho 25, 2020 esta versão Z-7.2.6 deve funcionar em Lazarus 2.0.4 ? Pelas informações que eu li, deve funcionar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lazaruz Postado Junho 27, 2020 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2020 gradeço novamente Jhonas. Acabei conseguindo instalar o Lazarus 2.0.8 + Zeos 7.2.6. Confirmo aqui que são compatíveis e funcionais. Uma questão de compatibilidade de tamanho de forms que resolvi com a versão Las2.0.8, e reportei no post relativo. Agora vai...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lazaruz
Alguém saberia se existe Zeos que funcione no Lazarus 2.x em diante?
Já tentei por muito fazer funcionar o Z-7.2.4 no Laz 2.x mas eu só consigo exito no Laz 1.6.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.