tplantte Postado Junho 23, 2020 Denunciar Share Postado Junho 23, 2020 Boa tarde, estou tendo dificuldades para somar 2 campos do meu form com valores em Milhões. #SCRIPT DE SOMA <script> function calcula(){ var vrContrato = document.getElementById('vrContrato').value.replace(",","."); var vrAditivo = document.getElementById('vrAditivo').value.replace(",","."); var calculo = (parseFloat(vrContrato) + parseFloat(vrAditivo)).toFixed(2); document.getElementById('vrTotal').value = calculo; } </script> Se eu somar 2.000.000,00 + 3.000.000,00 aparece como 5.000000 , isso sem trabalhar com banco de dados, pois não sei como coloco o campo lá e qual tamanho pois vai substituir as virgulas por ponto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 8, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2023 (editado) Eu também tive esse problema no Laravel. Seja o valor 1.000,00. Para converter na linguagem do tio Sam, primeiro você tem que tirar o ponto, ele fica assim 1000,00. Depois é que você muda a vírgula para ponto = 1000.00 - ai o Laravel, o PHP e o JavaScript conseguem fazer a conta. No Laravel, a função ficou assim: function fmt($value){str_replace(".","",$value); return str_replace(",",".",$value);} Como fazer isso no JavaScript, aí já não sei. Editado Fevereiro 8, 2023 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tplantte
Boa tarde, estou tendo dificuldades para somar 2 campos do meu form com valores em Milhões.
#SCRIPT DE SOMA
Se eu somar 2.000.000,00 + 3.000.000,00 aparece como 5.000000 , isso sem trabalhar com banco de dados, pois não sei como coloco o campo lá e qual tamanho pois vai substituir as virgulas por ponto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.