Clayton G Souza Postado Junho 30, 2020 Denunciar Share Postado Junho 30, 2020 Olá! Minha dúvida é, posso trabalhar com mais de duas variáveis no isset e foreach? tenho esse código: if(isset($_POST["produto"]) && $_POST["qtd"]){ echo "Ítens escolhidos:<BR>"; $table = '<table>'; $table .= '<thead>'; $table .= '<tr>'; $table .= '<td>Produto</td>'; $table .= '<td>Qtd</td>'; $table .= '<td>Valor</td>'; $table .= '</tr>'; $table .= '</thead>'; $table .= '<tbody>'; foreach(array_combine($_POST["produto"], $_POST["qtd"]) as $numero => $quantidade){ $table .= '<tr>'; $table .= "<td>{$numero}</td>"; $table .= "<td>{$quantidade}</td>"; // $table .= "<td>{$valor}</td>"; $table .= '</tr>'; } $table .= '</tbody>'; $table .= '</table>'; echo $table; } else { echo "Você não preencheu o formulário ainda!<br>"; } Quero inserir o campo valor no isset e no foreach, como fica a sintaxe? if(isset($_POST["produto"]) && $_POST["qtd"]){ } foreach(array_combine($_POST["produto"], $_POST["qtd"]) as $numero => $quantidade){ } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 15, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2023 (editado) No meio de vários POST, eu uso apenas um. Escolho qualquer um, se ele não estiver setado, eu simplesmente paro a execução do programa, assim: <form method=post> <input name=produto><br> <input name=qtd><br> <input name=valor><br> <input type=submit> </form> <?php if(!isset($_POST['produto'])){exit;} $produto=$_POST['produto']; $qtd=$_POST['qtd']; $valor=$_POST['valor']; ?> <table> <th>Produto<th>Qtd<th>valor <tr><td><?=$produto?><td><?=$qtd?><td><?=$valor?> </table> O comando foreach não é necessário nesse contexto. Editado Fevereiro 15, 2023 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clayton G Souza
Olá!
Minha dúvida é, posso trabalhar com mais de duas variáveis no isset e foreach?
tenho esse código:
Quero inserir o campo valor no isset e no foreach, como fica a sintaxe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.