Heldinho Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Oi gente.. Gostaria de saber, se consigo , ao invés de acessar meus sites locais por meu ip, acessar por um domínio na rede, tem como? Agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 tem sim é só configurar ai direitinho o seu dns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 ahh, falar é facil, sou "Newbie" em rede... pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 E ae beleza?Bom, evidente que sim, apenas configure seu DNS corretamente (Primario e Secundario - Obrigatorio).Caso seu IP for dinamico tera que usar um DNS Dinamico mais conhecido como DDNS (www.no-ip.com).Tutorial Sobre DNS (Configuracoes, Conceitos e etc)www.baboo.com.brwww.macpdomain.comwww.imasters.com.brAtenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 E ae beleza?Bom, evidente que sim, apenas configure seu DNS corretamente (Primario e Secundario - Obrigatorio).Caso seu IP for dinamico tera que usar um DNS Dinamico mais conhecido como DDNS (www.no-ip.com).Tutorial Sobre DNS (Configuracoes, Conceitos e etc)www.baboo.com.brwww.macpdomain.comwww.imasters.com.brAtenciosamente,Junior QDN cara eu tambem estou louco atraz de uma documentação ou um tutorial explicando como fazer isso.já fussei tudo nos sites q você deixou e não encontrei nada sobre o assunto.será q dá pra ensinar aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 E ae beleza?Entre em contato comigo cara, (pois é um assunto um pouco extenso), q te ensino tranquilamente.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 tb keru aprender, porque nos sites q você me deu, achei pouca coisa pra windows xp ou 98 SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 E ae beleza?Pensei que você tinha o W2K ou o W2K3, tendo esses OS poderiamos instalar facilmente o DNS e atender o que você precisa, mas você pode dar uma improvisada instalando programas analogo ao servidor de DNS nativo do W2K, tais como o Bind 9.2.3, Comtun Pro 4.05a , EzDNS 1.69 enfim varios programas legais que emula isso.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Muito obrigado mesmo cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Opa estamos ae para esclarecer uma eventual duvida.Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Oi gente.. Gostaria de saber, se consigo , ao invés de acessar meus sites locais por meu ip, acessar por um domínio na rede, tem como? Agradeço desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.