Lislie Vieira Postado Julho 1, 2020 Denunciar Share Postado Julho 1, 2020 O Grupo Dm10 é uma empresa apaixonada por tecnologia e inovação levando qualidade e produtividade às organizações através da aplicação dos nossos softwares de gestão, para garantir e superar a satisfação dos nossos clientes. O que nós buscamos: Procuramos profissionais focados com apurado pensamento lógico, organizados e que trabalhem bem em um ambiente colaborativo. Requisitos : · Experiência de 3+ anos com projetos de desenvolvimento com PHP e Scriptcase · Conhecimentos em JavaScript, HTML, CSS, MYSQL. · Formação desejável nas áreas de tecnologia da informação e desenvolvimento de sistemas. Regime de Contratação: · Remuneração a Combinar (Informar pretensão salarial na candidatura) · Contratação PJ ou CLT · Home Office ou presencial (A combinar) Temos : Ambiente de Trabalho Descontraído Espaço de Descompressão e Jogos Políticas de HomeOffice Curriculos enviar para lislie.vieira@dm10.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lumbarque Postado Julho 28, 2020 Denunciar Share Postado Julho 28, 2020 (editado) Olá, bem sou iniciante no PHP e, portanto, posso não ser útil para vocês. Porém, tenho interesse em trabalhar com vocês. como eu faço? PS: quero muito atualmente não tenho currículo já aprendo programação a 4 anos Editado Julho 28, 2020 por lumbarque Depois de perceber o email para envio do currículo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.