Lislie Vieira 0 Posted July 1, 2020 Report Share Posted July 1, 2020 O Grupo Dm10 é uma empresa apaixonada por tecnologia e inovação levando qualidade e produtividade às organizações através da aplicação dos nossos softwares de gestão, para garantir e superar a satisfação dos nossos clientes. O que nós buscamos: Procuramos profissionais focados com apurado pensamento lógico, organizados e que trabalhem bem em um ambiente colaborativo. Requisitos : · Experiência de 3+ anos com projetos de desenvolvimento com PHP e Scriptcase · Conhecimentos em JavaScript, HTML, CSS, MYSQL. · Formação desejável nas áreas de tecnologia da informação e desenvolvimento de sistemas. Regime de Contratação: · Remuneração a Combinar (Informar pretensão salarial na candidatura) · Contratação PJ ou CLT · Home Office ou presencial (A combinar) Temos : Ambiente de Trabalho Descontraído Espaço de Descompressão e Jogos Políticas de HomeOffice Curriculos enviar para [email protected] Quote Link to post Share on other sites
lumbarque 0 Posted July 28, 2020 Report Share Posted July 28, 2020 (edited) Olá, bem sou iniciante no PHP e, portanto, posso não ser útil para vocês. Porém, tenho interesse em trabalhar com vocês. como eu faço? PS: quero muito atualmente não tenho currículo já aprendo programação a 4 anos Edited July 28, 2020 by lumbarque Depois de perceber o email para envio do currículo Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts