ClaudioX Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Iae galera!!Estou tendo alguns problemas, quem puder ajudar, valeu mesmo. Meu PC é um K6II, não é ATX, WinXP Pro.1) Eu utilizava conta Admin e Usuario, apaguei o usuario e não quero mais a tela de login... pra ir direto no windowns... como proceder??2) Pra acelera-lo, quero ao invés de desligar... hibernar, essa rotina pode danificar o HD? ou ser prejudicial ao Windows? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 acho que não, hirbernar e desligar da quase no mesmo, que hirbernando voce inicia mais rapido !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dark0 Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Olá amigo!1 - Vá no menu iniciar, executar e digite: CONTROL USERPASSWORDS2 - clique no seu usuario, e desmarque a opção "Os usuarios devem digitar um nome de usuario e senha.."2- Danificar o HD, não pode! você pode usar isso, se quiser.. pois se danificasse, acho que nem existiria, correto? Masé bom reiniciar ele de vez em quando.. ok?Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ClaudioX
Iae galera!!
Estou tendo alguns problemas, quem puder ajudar, valeu mesmo. Meu PC é um K6II, não é ATX, WinXP Pro.
1) Eu utilizava conta Admin e Usuario, apaguei o usuario e não quero mais a tela de login... pra ir direto no windowns... como proceder??
2) Pra acelera-lo, quero ao invés de desligar... hibernar, essa rotina pode danificar o HD? ou ser prejudicial ao Windows?
2 answers to this question
Recommended Posts