Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 pode ser tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Eu tb não é? ?! So moderador e só falo ... vo ve se converso com o Gladisson e com o dark0 sobre isso !!Falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 hehehefalou em asp, falou com dark!e ae edgar, beleza?minha área não é asp, nem php.. é manutenção e suporte.. hehehe Mas manjo bem (hà quem diga muito bem) de asp.. e estou começando no php (você já deve ter me visto postar por lá.. hehehe)Então.. acho que tanto no asp/asp.net quanto no php, é possível montar o que você quiser!mas a idéia de desafios é boa..mas não sei qual a disponibilidade de tempo de vocês para fazer isso.. mas a minha é um pouco curta..até maisdark com certeza já te vi la, a ideia é boa mas eu mesmo num tenho muito tempo disponivel para participar, mas é um otimo incentivo pra galera, principalmente para os que estao comecando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Essa idéia é meio que "plagiada" do FireMasters !! Pois é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Galera !!!beleza?Bom.. a idéia de desafios é boa.. na verdade MUITO BOA!Olha.. sendo, ou não, idéia do firemasters.. acho que não tem problemas a gente criar alguns desafios aqui, certo?Guto.. você num vai si importar.. né?heheheTipo.. Gostei da idéia sim..Vo começar a fazer alguma coisa em relação à isso..Em breve vocês vão ver alguma coisa ae..Eu, que sou moderador do asp.. junto com os moderadores do php, podemos bolar algumas coisas..E depois, poderão ter muitos outros desafios.. de design, e qualquer outra coisa!Mas está lançada a idéia.. que é muito boa!Vamos bolar alguma coisa!AbraçosAte mais,DARK0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Pra melhorar a Bincadeira ai ... dou ** 100Mb da www.infinitehost.com.br com 2GB de transferencia por tres meses, para quem ganhar o Desafio, e se quiser continuar depois dos tres meses cobrarei apenas R$ **5,00/mes (sem mais nenhum ajuste) Libero 3 contas assim, então podem ter tres desafios a vontade, (Design, Programação, Jogo de Palito, Truco, Ballet)O Black Dragon pode Desafiar a Dekinha apra um desafio de BalletCaso seja Equipes, a conta é para a Equipe se tiver 3 na equipe os 100MB serao apra os tres..Assim que tiver o resultado o moderador responsavel me passa os dados de quem sera a conta, que crio no mesmo dia..Ajuda?? melhor que desafiar por desafiar Boa Sorte,Obs.:** Somente para o Desafio, nem adianta pedir em PM, por email, pelo MSN, por Pai de Santo que é só para o Desafio aqui da SB.PODE SER CONTA WINDOWS OU LINUX O GANHADOR ESCOLHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 p****... com isso q o jissa falou vai incentivar a gaylera .... coloquem em pratica q quero ver o php ganhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Aí dark0, problema algum...Todos devemos pensar em melhorar o forum, sem esta ESTÓRIA de 'copiar idéia' do outro site lá... desde que não seja uma cópia idêntica, se bem que não tem como se dizer isso quanto a isso, mas deu pra sacar né...E agora com este INSENTIVO que o nosso monitor jissa deu, putz...já eras... vamos começar a se mecher aí...E seguinte.. podem colocar uns desafios ASP aí que estou dentro já...Se for equipe, já estou dentro também...Vamos em frente... Adiante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 ' date='May 4 2004, 08:20 AM'] Aí dark0, problema algum...Todos devemos pensar em melhorar o forum, sem esta ESTÓRIA de 'copiar idéia' do outro site lá... desde que não seja uma cópia idêntica, se bem que não tem como se dizer isso quanto a isso, mas deu pra sacar né...E agora com este INSENTIVO que o nosso monitor jissa deu, putz...já eras... vamos começar a se mecher aí...E seguinte.. podem colocar uns desafios ASP aí que estou dentro já...Se for equipe, já estou dentro também...Vamos em frente... Adiante!!! Isso é verdade, mas você ta mauxinho de português em... hheheheESTÓRIA O certo é historia hauhauhauhahau, mas beleza, e isso mesmo gutao []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 você não conhece Estória !? Existe !!Procura no dicionário !E guto: não é fábula não ! De um certo ponto de vista, é verdade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Pô Jissa você animou mais a galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Vamos incrementar mais ainda isto ai. eu libero tambem subdominios de 10MB com PHP /MySql ou ASP / Access para os testes das equipes..Assim ninguém tem desculpas que não tem onde colocar os Sistemas para testar e mostrar.Melhorou??Obs. Estes Subs tera Acesso Normal, Cpanel (*nix) Helm (win), mas somente durante o desafio, caso queiram continuar com a conta cobro uma taxa minima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 entaum beleza. pátrocínio dado, e agora , qual o desafio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 você não conhece Estória !? Existe !!Procura no dicionário !E guto: não é fábula não ! De um certo ponto de vista, é verdade ! Então eu sei que existe, mas se fala estoria quando é mentira, e isso não é hauahuahuah, mas beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 você não conhece Estória !? Existe !!Procura no dicionário !E guto: não é fábula não ! De um certo ponto de vista, é verdade ! Então eu sei que existe, mas se fala estoria quando é mentira, e isso não é hauahuahuah, mas beleza Pois é... Fo mais pra diferenciar um pouco...Mas não vou explicar o porque pra não gerar mais discussão/assunto paralelo.Vamos continuar com o assunto do tópico...Seguinte...Vamos dar umas opniões aí pro Desafio.Podia ser o desenvolvimento de algum sistema, podendo ser em qlqr linguagem dinâmica...Que sistema podia ser? Algo simples ou mais complexo?Fica aí a minha idéia...Araços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu, o Gladisson e o Dark0 estamos pensando isso junto com a equipe da administração e outros moderadores afim de descobrir uma forma de bolar um desafio que pudesse engoblar o máximo de pessoas possíveis, sem causar nenhum problema !Mas ainda estamos aceitando sugestões ! Elas Sempre serão bem-vindas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Verdade, Corel ta foda...mas e a premiação? Ah.. só não vale colocar minhas primas como premiação ein galera! ahauhauahuaElas saum santinhas... falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 huahuahuahuahuadependese elas toparem... (ixi.. se saun "santinhas" axo brabo, + n custa tentar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.