Guest Links 4 Ever Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 é sim, vocês não leram errados, eu coloco o seu link em meu site e você só coloca o meu link no seu site se você quiser...entre em: www.links4ever.kit.netvlw gentemm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Mas, este site está em construção...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Mas vai ser um portal de links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Links 4 Ever Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Sim, este site vai ser um portal de links!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ae Cara Seu Siteésta ficando maneiro quando o meu estiver pronto vou fazer questão que tenha um link meu la Mas ae a sua hp esta meia desconfigurada sabe ta tudo montuado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ts!ts! <_< coloca o meu vai... www.leuol.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Links 4 Ever
é sim, vocês não leram errados, eu coloco o seu link em meu site e você só coloca o meu link no seu site se você quiser...
entre em: www.links4ever.kit.net
vlw gentemm!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.