telo Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Fiz uma pagina onde a pessoa cadastra o seu texto e depois ela terá que atualizar algumas coisas ... O cadastro eu consegui agora não consigo é fazer um código para editar a mensagem (Texto)...o campo da mensagem chama (datas)já esta num banco de dados chamado (banco) onde a tabela tb chama (datas)Se tiver alguém que possa me ajudar .....eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 você esta gravando num db?se tiver eu acredito que você tenha um campo chamado identão você tem que fazer com que seu id vire o link pra você chamar a outra página deu pra entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 humbom.. como esta sua estrutura de tabelas no banco?A ideia, para facilitar, é como o deividy disse:- Ter um campo código, que é chave primária (ou seja.. não pode se repetir)- que seja de autonumeração..A partir daí, é só criar um SQL que faça um SELECT em determinado ID (usando o WHERE)Qualquer duvida, estamos por aíabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Você tem que fazer uma autonumeração no banco de dados, e chamar com o recordset, caso não saiba como fazer fale, que te ajudaremos melhor!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 telo Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Valeu galera vou ver aqui .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Valeu galera vou ver aqui .... Você pode usar uma session, ai quando você clicar em um arquivo para editar ele vai aparecer todo o codigo HTML ou ASP ou PHP!!! if session("codigo") = "" thensession("codigo") = RecSet("codigo")<%=transformar_codigo_de_fonte(session("codigo"))%>Onde está de vermelho eu esqueci o nome, mas é para transforamar no campo todo o codigo que tem nele, vou dar uma pesquisada no ASPBRASIL, se eu achar novidades eu falo ai!!! []'sVictor[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 telo Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ele vai ser em (asp), agora já deu certo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 telo Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Agora estou precisando de uma ajuda para deletar ....Exemplo:fiz uma pgina de cadastro de três campos .O nome do banco de dados é (banco) e o da tabela é (agenda) lá esta em auto numeração no caso este campo chama codigo e os outros :data / cidade / informacoesai eu fiz uma pagina que cadastra e depois consulta , na consulta ordenei por data , ai agora queria fazer uma outra página para deletar os intens cadastrados , caso erre ou não queira que o item apareça mais na página de consulta...Obs:. não precisa deletar somente a cidade ou outros campos e sim todos os campos cadastrados na data .Se tiver alguém que possa passar o código pra mim .... agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Coloque esse ai:<%if request.querystring("excluir") <> "" then Conn.Execute "Delete from tabela where id = "&request.querystring("excluir")&"" end if%> <a href="pagina.asp?excluir<%=RecSet("id")%>">excluir</a> Caso tenha mais dúvidas posta ae, que te ajudaremos!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
telo
Fiz uma pagina onde a pessoa cadastra o seu texto e depois ela terá que atualizar algumas coisas ...
O cadastro eu consegui agora não consigo é fazer um código para editar a mensagem (Texto)...
o campo da mensagem chama (datas)
já esta num banco de dados chamado (banco) onde a tabela tb chama (datas)
Se tiver alguém que possa me ajudar .....eu agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.