Guest - tito - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Quero utilizar um "se não encontrar registros..."If recTbl....não sei os comandos,....tentei um NoMatch mais achu queASP não é em tudo parecido com VB....rs...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 não entendi direito você quer fazer issoif variavel = "10" themResponse.write ("bom dia")elseResponse.write("boa noite")end ifvocê quer fazer algo como isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Deixa ver..If recTblIsso parece que vem do banco, certo?você usa algo assim:- <%If rs.EOF = true then response.write "não encontrou registros.." end if %>é isso?o RS é o objeto que executa o sql.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Quero utilizar um "se não encontrar registros..."If recTbl....não sei os comandos,....tentei um NoMatch mais achu queASP não é em tudo parecido com VB....rs...valeu... Não entendi bem a sua dúvida, pode ser mais claro?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Não entendi bem a sua dúvida, pode ser mais claro?? []'sVictor Claro? Num serve TIM, Vivo ou outro qualquer, tem que ser claro??? hehehehhehezueira piá, num guentei...Mais ai kara, o dark0 falou a parada ai em cima para vc!!!Pra verificar se é o Fim usa EOF (End Of File)Pra veriticar se é o início usa BOF (Begin Of File)Ou seja... (onde rs é o RecordSet)<%If rs.EOF Then Response.Write "fim"Else Response.WRite "não é o fim"End If%>ou<%If rs.BOF Then Response.Write "início"Else Response.Write "não é o início"End If%>[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Quero utilizar um "se não encontrar registros..."
If recTbl....não sei os comandos,....tentei um NoMatch mais achu que
ASP não é em tudo parecido com VB....rs...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.