Guest - Junior - Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Olá... eu postei tópico aqui a um tempinho atraz...q era sobre comandar varios mcs com um so codigo....bom..eu tentei e não deu muito certo......gostaria de saber se tem como a explicação se mais detalhada.....obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=19739é esse o tópico ae...você não deu certo o script?eu tentei aqui e funfo..mas vamu la....é q eu to atrasado pra minha aula já...on (release) { //ao soltar o botao do mouse...rsrsfor (i=0; i<=5; i++) { //enquanto i for igual a 0, ele vai ir aumentanu ateh chegar a 5 eval("mc"+).play(); //ele vai junta o nome "mc" ao "i" q vao de 0 a 5, ae o nome dos MCs // vai ficar como "mc1","mc2","mc3", "mc4" e "mc5", ou seja // você tem q dar essas instancias aos MC s a serem controlados...}}falows!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
Olá... eu postei tópico aqui a um tempinho atraz...q era sobre comandar varios mcs com um so codigo....bom..eu tentei e não deu muito certo......gostaria de saber se tem como a explicação se mais detalhada.....obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.