José Oliveira Postado Outubro 15, 2020 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2020 (editado) Tenho um site com varias páginas que mudam automaticamente de umas para as outras ao final de alguns minutos. É tipo um canal de Tv em loop que não para nunca. Queria colocar musica de fundo mas que a mesma não parasse ao mudar de uma página para outra. Se eu colocar o mp3 na primeira página ela pára quando abrir uma nova página. Alguém pode dar uma ajuda? Editado Outubro 16, 2020 por José Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Oliveira Postado Outubro 17, 2020 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2020 (editado) para mudar de página estou a usar isto: <script> setTimeout(function() { window.location.href = "Newpage02.html"; }, 30000); </script> Se calhar devia usar outro método para abrir nova página para que a musica continuasse não? Alguém pode dar uma ajuda? Editado Outubro 17, 2020 por José Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Oliveira
Tenho um site com varias páginas que mudam automaticamente de umas para as outras ao final de alguns minutos.
É tipo um canal de Tv em loop que não para nunca.
Queria colocar musica de fundo mas que a mesma não parasse ao mudar de uma página para outra.
Se eu colocar o mp3 na primeira página ela pára quando abrir uma nova página.
Alguém pode dar uma ajuda?
Editado por José OliveiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.