Romulo Cruz Postado Outubro 17, 2020 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2020 <?php $result = $conn->query("SELECT * FROM mercado"); $resultCheck = mysqli_num_rows($result); if ($resultCheck > 0) { while ($row = mysqli_fetch_assoc($result)) { echo '<tr>'; echo '<td>'. $row['usuario_id'] .'</td>'; echo '<td>'. $row['numero'] .'</td>'; echo '<td>'. $row['tarefa'] .'</td>'; echo '</tr>'; } } ?> Olá a todos. Este código é o que eu criei para poder amostrar todos os dados da tabela mercado na página. Mas estou tendo erro neste código. O que eu posso modificar neste código para fazer esta tarefa? Como seria o código correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Outubro 19, 2020 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2020 Ôppa! Pode nos dizer qual foi o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Julho 16, 2022 Denunciar Share Postado Julho 16, 2022 No seu código faltou definir a variável $con, também faltou o marcador <table> e </table>. Utilizei o meu banco de dados para testar o seu código, ele ficou assim: <?php $conn=mysqli_connect("localhost","root","","diario"); $result = $conn->query("SELECT * FROM tbpessoa"); $numregistro= mysqli_num_rows($result); if ($numregistro>0){ echo '<table>'; while ($row = mysqli_fetch_assoc($result)){ echo '<tr><td>'.$row['codp'].'<td>'.$row['pessoa'].'<td>'.$row['cnpj'];} echo "</table>";} if ($numregistro==0) {echo "Não há nenhum registro";} ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulo Cruz
Olá a todos. Este código é o que eu criei para poder amostrar todos os dados da tabela mercado na página.
Mas estou tendo erro neste código. O que eu posso modificar neste código para fazer esta tarefa?
Como seria o código correto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.