Se alguém puder me ajudar estou utilizando rodando um sisteminha PDV em wampserver utilizando PHP 7.0.33
funciona tudo certinho mais ao realizar a impressao do cupom fiscal ele não apresentar a descricao do produto.
segue abaixo o codigo que esta apresentando o erro
Pergunta
Victor Dias
Pessoal Boa Tarde!
Se alguém puder me ajudar estou utilizando rodando um sisteminha PDV em wampserver utilizando PHP 7.0.33
funciona tudo certinho mais ao realizar a impressao do cupom fiscal ele não apresentar a descricao do produto.
segue abaixo o codigo que esta apresentando o erro
<?php
$tax_summary = array();
foreach ($rows as $row) {
echo '<tr><td class="text-left">' . product_name($row->product_name) . '</td>';
echo '<td class="text-center">' . $this->tec->formatNumber($row->quantity) . '</td>';
echo '<td class="text-right">';
if ($inv->total_discount != 0) {
$price_with_discount = $this->tec->formatMoney($row->net_unit_price + $this->tec->formatDecimal($row->item_discount / $row->quantity));
$pr_tax = $row->tax_method ?
$this->tec->formatDecimal((($price_with_discount) * $row->tax) / 100) :
$this->tec->formatDecimal((($price_with_discount) * $row->tax) / (100 + $row->tax));
echo '<del>' . $this->tec->formatMoney($price_with_discount+$pr_tax) . '</del> ';
}
echo $this->tec->formatMoney($row->net_unit_price + ($row->item_tax / $row->quantity)) . '</td><td class="text-right">' . $this->tec->formatMoney($row->subtotal) . '</td></tr>';
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.