Tenho trecho abaixo do qual atualizo a contagem do estoque direto na DB(funcionando), mas gostaria de fazer uma contagem dos registros que foram atualizados sem erros.
o problema e que não domino a linguagem e tudo que procurei na internet para achar uma solução não funcionou, agradeço a quem puder me ajudar.
For i = 4 To FinalLinha
'Busca dados da tabela Excel
coditem = Sheets("ForUPDate").Cells(i, 1)
qtditem = Sheets("ForUPDate").Cells(i, 2)
qtd_difere = Sheets("ForUPDate").Cells(i, 3)
'String para Gravar no BANCO DE DADOS
strRs = "use baseX " & _
"Update View_Contagem_Estoque_Itens " & _
"SET Qtde_Digitada = '" & qtditem & "', Diferenca = '" & qtd_difere & "' " & _
"WHERE codigo = '" & coditem & "' and Ordem_Contagem = '" & codinv & "'"
Rs.Open strRs, Cn
'Rs.Open strRs, Cn
Cont1 = Cont1 + 1
Next i
Pergunta
Henrique MBC
Tenho trecho abaixo do qual atualizo a contagem do estoque direto na DB(funcionando), mas gostaria de fazer uma contagem dos registros que foram atualizados sem erros.
o problema e que não domino a linguagem e tudo que procurei na internet para achar uma solução não funcionou, agradeço a quem puder me ajudar.
For i = 4 To FinalLinha 'Busca dados da tabela Excel coditem = Sheets("ForUPDate").Cells(i, 1) qtditem = Sheets("ForUPDate").Cells(i, 2) qtd_difere = Sheets("ForUPDate").Cells(i, 3) 'String para Gravar no BANCO DE DADOS strRs = "use baseX " & _ "Update View_Contagem_Estoque_Itens " & _ "SET Qtde_Digitada = '" & qtditem & "', Diferenca = '" & qtd_difere & "' " & _ "WHERE codigo = '" & coditem & "' and Ordem_Contagem = '" & codinv & "'" Rs.Open strRs, Cn 'Rs.Open strRs, Cn Cont1 = Cont1 + 1 Next i
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.