Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 Dúvidas


Bicicleta

Pergunta

Ai galera, beleza...

Seguinte... Eu tenho um MSFlexGrid, mais queria q ele só seleciona-se um registro ao invés de vários, e ao clicar no registro, ele seleciona todas as colunas daquele row, não só a coluna q eu clicar.... Tem como isso???

E mais uma coisinha, tipo assim tem como eu criar um form (chamado form1) e colocar uma picturebox alnhada a esquerda com ums botões... Ao clicar em um botão ele dá um form2.show, ou seja abrir o form2, mais não abrir em uma nova janela... Abrir no lado direito do form1... Tem como fazer isso???

Pra web chamariamos isso de Frame ou iFrame... Mais ou menos isso!!!

Valeu pela atenção malucarada!!!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kara, é o seguinte, se eu usar frame, pode deixar a aplicação mais pesada né?

Tipo, tem umas telas q os usuários as vezes nem irão usar... E deixar elas invisíveis poderia deixar a aplicação mais pesada em vão? Eu tava pensando em abrir um form num lugar específico dentro de outro form, sem ser um form MDI...

E quanto ao MSFlexGrid tem como fazer ?

Valeu galera...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...