Senshi Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 como façu pra colocar um lugar pra anexar arquivos em um formulario no flash?tipo qu nem no html : <input type=file ..... sacou?valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 nossa....essa fico feio pra mim.............eu vo ser sincero....eu nunca usei essa tag no html....<input type=file...apenas os mais comuns...mas o file não.....hehepor isso eu não sei pra q ele serve.........hehemas tipo....se for pra anexar um arquivo.....você pode importar ele para a biblioteca........falow!e foi mal ae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 explicando melhor:quero colocar no formulario um local onde o usuario vai poder anexar uma imagem (por exemplo) do seu pc e enviar ele junto com as outras informaçoes do formulario!! espero respostas..estou pecisandu pacas dissu!!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 eu creio q num da pra fazer isso apenas com o flash não....sei la...você pode tentar uma funcao de otra linguagem pra isso....e carregar ela pro flash........falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 to ligadu!!e que enm em html!!tipo faz o esquema pra você ver o que acontece:<input type="file"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
como façu pra colocar um lugar pra anexar arquivos em um formulario no flash?
tipo qu nem no html : <input type=file ..... sacou?
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.