Jorge Fernando Dos Santos Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2020 Olá pessoal, estou tendo uma dificuldade. Sou iniciante em Mariadb e preciso fazer a seleção do meu banco de dados apenas nos registros entre o dia 26 e 25 de cada mês. Tipo assim: É um cartão ponto e o ponto fecha dia 25, então o período começa a contar a partir do dia 26 até o próximo dia 25. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 12, 2020 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2020 Vai achar a resposta nesse link SELECT * FROM Tabela WHERE Data BETWEEN '1996-07-01' AND '1996-07-31'; https://www.w3schools.com/sql/sql_between.asp abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jorge Fernando Dos Santos
Olá pessoal, estou tendo uma dificuldade.
Sou iniciante em Mariadb e preciso fazer a seleção do meu banco de dados apenas nos registros entre o dia 26 e 25 de cada mês.
Tipo assim:
É um cartão ponto e o ponto fecha dia 25, então o período começa a contar a partir do dia 26 até o próximo dia 25.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.