eliasdesign Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Alguém poderia me dizer como faço para criar extensões do dreamweaerMX que criam Botões.na barra de ferramentas com determinadas funções para páginas de internet . . . . Elias( DARK )dminterativa@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Eu não entendi o que você quis dizer?FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 tambem não compreendi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eliasdesign
Alguém poderia me dizer como faço para criar extensões do dreamweaerMX que criam Botões.na barra de ferramentas com determinadas funções para páginas de internet . . . .
Elias( DARK )
dminterativa@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.