Edivaldo Lins Macedo Postado Dezembro 4, 2020 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2020 Estou pensando em fazer um sistema de gestão de propostas mas preciso ter 15 tabelas de diferentes serviços (distintas). Pensei usar uma função condicional tipo (SWAP CASE BREAK) ou varios IFs, da seguinte forma: CLIENTE -> DADOS oBRA -> CONTATO OBRA -> SERVIÇO -> FORMULARIO CALCULO DA PROPOSTA -> RELATORIO COM A PROPOSTA. SERVIÇO terá as categorias e as catecorias terão os seus respectivos servilos. Como montar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Janeiro 30, 2021 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2021 @Edivaldo Lins Macedo não entendi bem sua ideia. Mais eu trabalho com relacionamentos de dados nas tabelas para que as informações serem condicionados ao registro anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edivaldo Lins Macedo
Estou pensando em fazer um sistema de gestão de propostas mas preciso ter 15 tabelas de diferentes serviços (distintas).
Pensei usar uma função condicional tipo (SWAP CASE BREAK) ou varios IFs, da seguinte forma:
CLIENTE -> DADOS oBRA -> CONTATO OBRA -> SERVIÇO -> FORMULARIO CALCULO DA PROPOSTA -> RELATORIO COM A PROPOSTA.
SERVIÇO terá as categorias e as catecorias terão os seus respectivos servilos.
Como montar isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.