Romulojsp Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")window.open('teste.htm','_blank')elsewindow.open('teste1.htm','_self')}como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Cara...você já postou isso em JS ... Aqui é java... Tome cuidado pra não se confundir , e desculpa se eu fui grosso, é q eu to num momento difícil aqui ok ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulojsp Postado Abril 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Cara...você já postou isso em JS ... Aqui é java... Tome cuidado pra não se confundir , e desculpa se eu fui grosso, é q eu to num momento difícil aqui ok ? abraços não liga não é porque me falaram pra colocar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 function pass(){var nome = document.password.nome.valuevar senha = document.password.senha.valueif(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")window.open('teste.htm','_blank')elsewindow.open('teste1.htm','_self')}como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?obrigado. cara Java não tem Function(), não exise função em javae se você quer colocar isso em java scriipt a segurança vai ser 0, todos vão saber o User e o pass, basta pedir para olhar o código fonte no Browser!!!!JS é rodado no cliente , todos veem o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romulojsp
function pass(){
var nome = document.password.nome.value
var senha = document.password.senha.value
if(nome=="teste" && senha=="abrir" || nome=="teste2" && senha=="abrir2" || nome=="teste3" && senha=="abrir3")
window.open('teste.htm','_blank')
else
window.open('teste1.htm','_self')
}
como eu faço para que cada usuario tenha sua pagina pessoal "propria"?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.