webdotx Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 Ai galera estou procurando um exemplo daquele script que faz o texto ficar subindo - o que eu queria fazer é colocar um sisteminha de noticias subindo - parecido com aquele do ultimo segundo...Onde posso encontra um ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 também to querendo um, onde podemos encontrar um galera? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Victor Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 Ai galera estou procurando um exemplo daquele script que faz o texto ficar subindo - o que eu queria fazer é colocar um sisteminha de noticias subindo - parecido com aquele do ultimo segundo...Onde posso encontra um ??? Aquilo se usa js...O que você está falando é tipo o news desse http://www.wek.com.br? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
webdotx
Ai galera estou procurando um exemplo daquele script que faz o texto ficar subindo - o que eu queria fazer é colocar um sisteminha de noticias subindo - parecido com aquele do ultimo segundo...
Onde posso encontra um ???
2 answers to this question
Recommended Posts