Preciso copiar alguns dados da web e colar no Excel então resolvi criar um comando pra acelerar a colagem, os dados vem em quatro colunas, e varias linhas, sendo que na primeira coluna existem pontos ex: 1.02, 1.01.03, etc. Na segunda coluna existem textos, e na terceira e quarta coluna são números. Quando eu criei o código:
Private Sub btColar_Click()
Application.ScreenUpdating = False
Dim W As Worksheet
Set W = Sheets("Base de Dados")
W.Select
W.Range("A1").Select
If ActiveCell.Value = "" Then
ActiveSheet.PasteSpecial Format:="Texto", Link:=False, DisplayAsIcon:= _
False
A parte do "Colar como texto" eu não sei os comando, então criei uma macro e copiei os comandos de lá, mas quando eu faço manualmente da certo, mas quando uso o botão do código ai de cima os dados até colam certinho em 4 colunas diferentes e tals, mas a primeira coluna tem trocas dos pontos por virgulas (Me atrapalha em outras formulas), e nas colunas 3 e 4 os valores aparecem só pela metade, ex oque era 400.800 fica só 400. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Pergunta
Afinco Nascimento
Preciso copiar alguns dados da web e colar no Excel então resolvi criar um comando pra acelerar a colagem, os dados vem em quatro colunas, e varias linhas, sendo que na primeira coluna existem pontos ex: 1.02, 1.01.03, etc. Na segunda coluna existem textos, e na terceira e quarta coluna são números. Quando eu criei o código:
Private Sub btColar_Click()
Application.ScreenUpdating = False
Dim W As Worksheet
Set W = Sheets("Base de Dados")
W.Select
W.Range("A1").Select
If ActiveCell.Value = "" Then
False
Else
ActiveCell.End(xlDown).Select
ActiveCell.Offset(1, 0).Select
False
End If
ActiveWindow.SmallScroll UP:=5000
Application.ScreenUpdating = True
End Sub
A parte do "Colar como texto" eu não sei os comando, então criei uma macro e copiei os comandos de lá, mas quando eu faço manualmente da certo, mas quando uso o botão do código ai de cima os dados até colam certinho em 4 colunas diferentes e tals, mas a primeira coluna tem trocas dos pontos por virgulas (Me atrapalha em outras formulas), e nas colunas 3 e 4 os valores aparecem só pela metade, ex oque era 400.800 fica só 400. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.