holyspace Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Oi pessoal, estou precisando fazer um fórum, um chat (bate papo) e uma galeria de fotos, mas eu não sei nada de PHP, gostaria que alguém me ajudasse com um tutorial ou algum site que ensine a fazer passo a passo essas paginas! Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Também estou precisando de um passo a passo com todas as etapas sobre como construir um fórum em PHP, mas não quero o código pronto (pois assim não haveria graça ).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 você tem q usar a lógica e ir montando o forum chat e tals ... da uma pesquisada em www.php.net www.imasters.com.br e vai vendo as colunas os artigos e tals ... uma boa coisa q você pode fazer é catar codigos prontos e mexendo neles q você vai aprendendo bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Sinto lhes informar mas Fórum existe código pronto de egraça sim ! Esse script de fórum (Invision Power Board), o PHP BB ... entre outros !Chat, não conheço nenhum bom !E galeria de fotos, também não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 No site PHPBRASIL.COM tem alguns tuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
holyspace
Oi pessoal, estou precisando fazer um fórum, um chat (bate papo) e uma galeria de fotos, mas eu não sei nada de PHP, gostaria que alguém me ajudasse com um tutorial ou algum site que ensine a fazer passo a passo essas paginas!
Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.