holyspace Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 Oi pessoal, estou precisando fazer um fórum, um chat (bate papo) e uma galeria de fotos, mas eu não sei nada de PHP, gostaria que alguém me ajudasse com um tutorial ou algum site que ensine a fazer passo a passo essas paginas! Valeu ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Wicker Man Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 Também estou precisando de um passo a passo com todas as etapas sobre como construir um fórum em PHP, mas não quero o código pronto (pois assim não haveria graça ).Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 você tem q usar a lógica e ir montando o forum chat e tals ... da uma pesquisada em www.php.net www.imasters.com.br e vai vendo as colunas os artigos e tals ... uma boa coisa q você pode fazer é catar codigos prontos e mexendo neles q você vai aprendendo bastante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ppgsalomao Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 Sinto lhes informar mas Fórum existe código pronto de egraça sim ! Esse script de fórum (Invision Power Board), o PHP BB ... entre outros !Chat, não conheço nenhum bom !E galeria de fotos, também não ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted April 21, 2004 Report Share Posted April 21, 2004 No site PHPBRASIL.COM tem alguns tuto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
holyspace
Oi pessoal, estou precisando fazer um fórum, um chat (bate papo) e uma galeria de fotos, mas eu não sei nada de PHP, gostaria que alguém me ajudasse com um tutorial ou algum site que ensine a fazer passo a passo essas paginas!
Valeu !
4 answers to this question
Recommended Posts