PASP Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 teria como eu usar Banco de dados no Flash MX?? se tem, qual Banco? Access??teria como também eu fazer um form no flash?exemplo:<form action="pagina.asp" ....ObrigadoAté.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 tem como usar bd sim, mas interagindo com otra linguagem...pode ser usado qualquer um....access,mysql, sql....é só você usar uma otra linguagem dinamica pra conectar a ele...tipo...asp, php.....cf.....e quanto aos forma..é só você criar os respectivos campo...e carregar a pagina, q tem a funcao da variaveis deles.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jan Cássio Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Complementando a resposta do nosso amigo, você pode interagir bancos de dados com uma aplicação de servidor qualquer tipo asp ou cfml, a macromedia possui um produto chamado Flash Remoting MX que agiliza o desenvolvimento pra esse tipo de coisa pois ele cria um gateway (uma especie de sessão) entre o swf e sua página dinâmica, isto permite que você crie uma aplicação mais robusta e segura. Se você desenvolve com asp, você pode ir no site do Flash Remoting MX (www.macromedia.com/devnet/mx/flashremoting/) e ler alguns dos vários tutorias sobre o produto, se você curte um ColdFusion como eu, além deste site você pode ir no EasyCFM (www.easycfm.com) e ler tutoriais sobre integração flash + CFML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PASP
teria como eu usar Banco de dados no Flash MX?? se tem, qual Banco? Access??
teria como também eu fazer um form no flash?
exemplo:
<form action="pagina.asp" ....
Obrigado
Até..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.