Estou com um problema que parece simples, mas não sei resolver .
O código importa os dados da empresa da planilha1 para a tabela "Empresas" e importa os erros dessa empresa da planilha2 para tabela "Erros" certinho, mas quando fiz um teste, mudando o dado do CNPJ da empresa na planilha1, ele não entende que os dados dos erros da planilha2 agora são são de uma nova empresa. E ele importa tudo com o ID da empresa anterior.
Ou seja, ele importa o cadastro certo no banco na tabela "Empresas", mas as informações da tabela 2 quando tem uma empresa nova, não grava com o ID da empresa nova..
Estou abaixo o link para download no Google driver do projeto..
Pergunta
LEONARDO GOMES
Ola boa tarde,
Estou com um problema que parece simples, mas não sei resolver .
O código importa os dados da empresa da planilha1 para a tabela "Empresas" e importa os erros dessa empresa da planilha2 para tabela "Erros" certinho, mas quando fiz um teste, mudando o dado do CNPJ da empresa na planilha1, ele não entende que os dados dos erros da planilha2 agora são são de uma nova empresa. E ele importa tudo com o ID da empresa anterior.
Ou seja, ele importa o cadastro certo no banco na tabela "Empresas", mas as informações da tabela 2 quando tem uma empresa nova, não grava com o ID da empresa nova..
Estou abaixo o link para download no Google driver do projeto..
https://drive.google.com/file/d/1-rab4VmihxkwHAjpgz8b0bjbGa_i50cL/view?usp=sharing
Conto com ajuda de vocês...
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.