Ronildo Bertolani Postado Fevereiro 14, 2021 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2021 Boa noite senhores! Estou tendo dificuldade em resolver um probleminha... Eu copio um objeto de um arquivo e quando eu colo em outro ele vai para o novo com as linhas de contorno mais finas que o original. Desde já, obirgado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronildo Bertolani Postado Março 6, 2021 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2021 Depois de muito sofrimento kkk O erro aconteceu porque o arquivo original estava com a medida da espessura de contorno em pt e o outro arquivo estava em mm Corrigi da seguinte maneira: Apertando F12 alterei a unidade de medida do contorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronildo Bertolani
Boa noite senhores!
Estou tendo dificuldade em resolver um probleminha...
Eu copio um objeto de um arquivo e quando eu colo em outro ele vai para o novo com as linhas de contorno mais finas que o original.
Desde já, obirgado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.