rodrigues_pedro Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Se alguém se interessar em postar artigos ou scripts no site PHPGoiânia, peço lhes que me envie um e-mail para mim clikando aqui. Os direitos autorais serão mantidos ao autor do artigo ou script.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 faz um sistema no seu site q o cara envia o artigo por upload ... e negocia com alguém expert em php pra fazer as colunas ... ai toda semana tem um artigo novo ah e qual o endereço so site? posta ai pra eu dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues_pedro Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Aí 'Sperto_Rox' o site não tá no ar ainda mas dá pra ver um pre dele clickando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues_pedro Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Como q eu faço pra colocar artigos em meu website por upload?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 O link num ta funfando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 sim o link não ta funfando respondendo sua pergunta rodrigues ... pega um script de upload e mexe nele q você faz um ... qualquer coisa pede ajdua aqui no forum q os caras vão ter prazer em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigues_pedro Postado Abril 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 vo colocar um pre do meu site no ar... CLICK AQUI!!!Ate mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigues_pedro
Se alguém se interessar em postar artigos ou scripts no site PHPGoiânia, peço lhes que me envie um e-mail para mim clikando aqui. Os direitos autorais serão mantidos ao autor do artigo ou script.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.